O sucesso de uma orquestra depende do entrosamento e afinação de seus vários integrantes: o regente e os músicos precisam trabalhar em harmonia para que, ao final do espetáculo, mereçam os aplausos do público.
Por meio de leis de incentivo fiscal, as contribuições podem ser deduzidas do imposto de renda. Assim, as empresas e indivíduos têm a oportunidade de escolher o destino do seu imposto, investir socialmente e, no caso de pessoas jurídicas, agregar valor à sua marca. Todos saem ganhando: as familias, as mulheres, crianças e adolescentes, a empresa e a sociedade.
Doação única = Qualquer um pode participar. Ao fazer uma doação única, além de levar o ensino gratuito da música para milhares de guris, o investidor pode abater a contribuição do seu imposto de renda.
Objetivos Geral:
- Contribuir para a superação do quadro de desigualdades sociais, formulando e executando políticas supletivas de atendimento a mulheres negras adultas e adolescentes em situação de risco pessoal e social, tendo a educação para cidadania como eixo político pedagógico.
Público Alvo:
- Mulheres negras e adolescentes moradoras da favela da Rosalina em Fortaleza
Oficinas e capacitações = O projeto busca patrocinadores para ser repetido neste ano.
Projeto Acervo = O Somos Rosas Lindas procura parceiros para complementar o Acervo Cultural iniciado em 2009.
Campanhas de Marketing = Este tipo de parceria é uma ótima oportunidade para a empresa que deseja vincular diretamente sua marca ao Grupo Somos Rosas Lindas, gerando benefícios para a causa e para os negócios. As opções são várias: reverter parte do valor das vendas de um produto ou serviço para o Somos Rosas Lindas, fazer uma campanha de relacionamento com clientes e funcionários, incluir a logomarca do Projeto Elas na favela da Rosalina o Somos Rosas Lindas em seus produtos, entre outras.
Importante = Algumas das modalidades de contribuição descritas acima podem contar com benefícios de leis de incentivo fiscal.
Aceitamos também alimentos e donativos para o bazar e materiais para nossas oficinas.
Contrapartidas = O Projeto Elas na Favela da Rosalina reconhece o investimento social e procura oferecer benefícios a todos aqueles que contribuem com a sua causa, divulgando as parcerias e oferecendo visibilidade às empresas colaboradoras. Além da contrapartida social de garantir o direito a mulheres, crianças e adolescentes e promover o desenvolvimento local da Comunidade da Rosalina nas qual atuamos, procuramos definir uma política de benefícios de acordo com o recurso investido. Essa política é flexível e solicitações de mudanças podem ser analisadas visando à harmonia da parceria. De maneira geral, divulgamos a marca de nossas empresas colaboradoras em nosso espaço na WEB, materiais institucionais, eventos, releases de imprensa, e Relatório Anual de Atividades.
O Projeto Elas na Favela da Rosalina é de todos. Esperamos que seu entusiasmo pelo nosso trabalho possa ser multiplicado para seus amigos, colegas e familiares.
Contamos com sua ajuda para transformar a vida de mulheres. Nossas comunidade agradecem!
Para saber mais sobre as formas de contribuição, os trabalhos desenvolvidos pelo Somos Rosas Lindas e seus resultados.
Agência = 0649 - 1
Conta Corrente = 9891 - 4
Se preferir entre em contato:
Tel: ( 85 ) 8877.5485 - Fernanda Santos
Tels ( 85 ) 3493.4570 /8634.0952 - Marcos Silva